Esse é o livro da semana, escrito por uma equipe
como todas essas que lançam um conteúdo prometendo mudar seus resultados em
alguma coisa. Essas pessoas estão cada vez mais dominando as mídias online e
algumas realmente têm técnicas que podem te ajudar, mas outras estão só
aproveitando a onda.
Quando se escreve um e-book, normalmente é pequeno e
com um conteúdo aperitivo do que existe no livro real ou no curso que vai
vender, esse eu não vi nada que te instigasse a conhecer mais sobre a solução
proposta. A escrita parecia de um artigo científico bem fraco com um cunho
motivador.
A expectativa da pessoa que baixa um e-book é que
nele exista uma solução inicial para o seu problema e que essa solução faça
sentido para o público-alvo, chamando-o para conhecer todo o restante das
técnicas que ajudaram aumentar seu resultado. Esse livro foi mais uma narrativa
de fatos, que uma isca com conteúdo interessante.
Receba todo conteúdo sobre o mundo do marketing direto e de relacionamento: http://eepurl.com/UXKSX
Nenhum comentário:
Postar um comentário