sábado, 30 de agosto de 2014

Como se tornar um Líder em marketing Online

Esse é o livro da semana, escrito por uma equipe como todas essas que lançam um conteúdo prometendo mudar seus resultados em alguma coisa. Essas pessoas estão cada vez mais dominando as mídias online e algumas realmente têm técnicas que podem te ajudar, mas outras estão só aproveitando a onda.

Quando se escreve um e-book, normalmente é pequeno e com um conteúdo aperitivo do que existe no livro real ou no curso que vai vender, esse eu não vi nada que te instigasse a conhecer mais sobre a solução proposta. A escrita parecia de um artigo científico bem fraco com um cunho motivador.


A expectativa da pessoa que baixa um e-book é que nele exista uma solução inicial para o seu problema e que essa solução faça sentido para o público-alvo, chamando-o para conhecer todo o restante das técnicas que ajudaram aumentar seu resultado. Esse livro foi mais uma narrativa de fatos, que uma isca com conteúdo interessante.


Receba todo conteúdo sobre o mundo do marketing direto e de relacionamento: http://eepurl.com/UXKSX

Nenhum comentário:

Postar um comentário