quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Novas metas enquanto a LINKAR não sai do papel

Olá queridos leitores, em meu último post falei sobre o foco que dei em desenvolver o projeto da Linkar, encerrando assim todos os testes e operações que tínhamos. Com o encerramento, além de focar o desenvolvimento e a pesquisa do meu negócio, precisava paralelamente ganhar referência no empreendedorismo e para isso precisei tomar algumas decisões.

A primeira atitude foi prestar consultoria para algumas empresas com o foco no desenvolvimento do relacionamento com o cliente. Assim poderia ficar mais conhecido e testar todo projeto de pesquisa que iniciei com a LINKAR. Para alavancar os clientes e estar mais próximo do mundo acadêmico e empresarial, idealizei junto com minha universidade, professores e um colega de classe a primeira Empresa Júnior – EJ da Universidade Castelo Branco. Também com o objetivo de desenvolver negócios duradouros, sustentáveis e com foco no relacionamento com o cliente.

Outro ponto importante foi melhorar a qualidade e a distribuição do conteúdo online que eu venho criando. O foco nesse projeto me gerou uma coluna no blog CRM ZEN, RADAR da Produção e no Jornal Conecta. Também me ajudou a desenvolver alguns projetos que estão em fases de testes, mas em breve serão veiculados. A visibilidade em meu blog também aumentou em quase 30%.

Com tudo isso eu dediquei a LINKAR a participar de apenas dois concursos esse ano, em um estou indo muito bem e o outro ainda irá acontecer. Assim, até o meio de 2015 estarei focado nessas metas que acabei de compartilhar e deixarei a Linkar totalmente preparada para a captação de recursos.

Estou ansioso para tudo que está por vir.

A partir desse post o blog passará a contar com muito mais conteúdo esclarecedor sobre o meio empreendedor, do marketing de relacionamento e marketing direto. Fiquem atentos, pois vocês não vão querer perder nada!


P.S. Veja nesse link os motivos que fizeram com que eu parasse as operações da LINKAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário