quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Um dia um tanto divertido.

Ontem foi um dia daqueles que todos os empreendedores têm que passar para atingir parte de seu crescimento pessoal, acho que não só empreendedores, mas qualquer pessoa.


Enquanto estou fazendo o meu plano de negócios tenho que fazer alguns serviços para ganhar dinheiro, então ainda faço algumas produções gráficas e consultorias para pequenas empresas.


Ontem tive que atender um cliente em Nova Iguaçu e fazer uma entrega em outro cliente em Anchieta onde faço consultoria, apenas um detalhe, tudo de ônibus e debaixo de um dilúvio. Quando cheguei até o cliente de Nova Iguaçu, acertamos todos os detalhes e fui para o fornecedor para depois ir para Anchieta.


Nesse trajeto pisei em uma poça que deixou meu sapato todo molhado e tomei um banho do ônibus que passou em uma poça maior ainda, mas cheguei vivo. Depois que fiz a entrega tive que cumprir a rotina marcada com esse cliente.


Quando pensei que estava tudo bem fui guardar alguns documentos, nesse processo me cortei com a trinca do armário. Já estava meio cansado, então fiquei mais lerdo que o normal, rs. Depois disso esse cliente estava com um problema em sua caixa de luz, por isso chamou a Light. Quando eles chegaram eu estava mais próximo de onde estava localizado o relógio.  Então os acompanhei até o local, quando cheguei perto o relógio teve um pequeno curto causando uma labareda, mas que pegou de leve em minha mão.


Acho que isso me deixou um pouco mais lerdo, fazendo com que eu esquecesse meu guarda-chuva.


Logo depois disso, fui à casa de minha namorada. Após o jantar peguei um ônibus de volta para casa. No meio do caminho alguns amigos me ligaram para jogar futebol, como estava precisando relaxar topei, pedi para que eles pegassem minha chuteira e meia, contudo ainda sob efeito do choque, esqueci-me de pedi short e camisa. Tive que jogar com um short duas vezes menor que eu e com a mesma camisa que atendi os clientes.


Quando acabou peguei uma carona até a minha rua, mas no meio da viagem procurei minha carteira e não achei no primeiro momento, então comecei a tirar as coisas da bolsa, depois de algum tempo finalmente a encontrei. Quando guardei tudo que tinha tirado da mochila, me esqueci de guardar o celular e chave de um amigo. Então tivemos que chamar mais duas pessoas que sabiam onde morava o rapaz que me deu carona, para que pudéssemos pegar os pertences. Enquanto aguardávamos estava com meus sapatos na mão, e adivinhem, quando tudo terminou acabei os esquecendo na rua. Por sorte uma senhora muito simpática os guardou e quando voltei para pegar ela me devolveu.


Depois disso tudo eu ainda estava rindo do meu dia e de como fui disperso com várias situações, coisa que não é tão normal de acontecer, mas associei isso ao cansaço e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário