sábado, 19 de janeiro de 2013

Steve Jobs



Dois livros sobre o um dos maiores nomes do mundo nos últimos tempos Steve Jobs.

Se eu parasse o texto na frase acima vocês já deveriam ler esses livros pelo menos uma vez.

A cabeça de Steve Jobs por Leander Kahney e a biografia completa de Steve Jobs por Walter Isaacson. O segundo muito mais profundo que o primeiro. Mas os dois são muito bons.

Para mim foi uma experiência ímpar ler a biografia de um gênio. Como ele agia, pensava, conduzia seus sonhos e projetos, até seus erros foram interessantes. Foi como se eu tivesse conhecido Steve pessoalmente, rs.

No fim do livro quando o autor fala sobre sua morte eu senti um vazio e tristeza como nunca havia sentido lendo um livro, parece que realmente eu vivi com ele todos os momentos citados nessa bela obra.

A cabeça de Steve Jobs eu li em 2010
A biografia foi no final de 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário