segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O Porquê, das histórias da minha vida!


Olá leitores, gostaria de avisar que para 2013 esse blog sofreu mudanças e a primeira delas é o domínio que passou de WWW.soulsolucoes.blogspot.com.br para WWW.vidadeumempreendedor.blogspot.com.br. Outra mudança será no conteúdo que não tratará mais os assuntos da SOUL e sim, algumas histórias da minha vida. Acho que mesmo com apenas 24 anos já passei por algumas experiências que ajudaram muito em meu crescimento pessoal e profissional, então resolvi compartilhar isso com vocês, para mostrar na íntegra que a vida de um empreendedor não é nada fácil, mas se estivermos preparados para as oportunidades sempre vamos consegui realizar nossos sonhos.

                O motivo principal da minha mudança é que a SOUL não irá mais operar, dando entrada a um novo projeto que vocês conhecerão em breve. Então depois de tudo que aconteceu em 2012 resolvi que deveria fazer esse blog. Só tem um grande problema eu escrevo muito mal, mas vou sempre procurar melhorar para que sua leitura seja sempre clara, agradável e possa realmente ajudar em algo.

Vou contar muitas histórias sobre as experiências que tive, compartilhar os cursos que fiz e livros que leio, mostrando sempre em que e como as situações e experiências me ajudaram a tomar o rumo certo.

Pode ser que no futuro pessoas gostem disso, ou  não, até porque comecei esse projeto ainda como empreendedor e não como empresário já constituído, famoso, com grana..., aliás, eu quero muito ter minha empresa conhecida no mercado, mas isso pode não acontecer. E é por isso que resolvi escrever agora, na incerteza, com situações fresquinhas para passar mais realidade e identificação às histórias contadas.  Isso traz mais garra para mim e para quem está lendo. Para que eu possa ajudar vocês e vocês também possam me ajudar com as dificuldades que estão aparecendo.

Lógico que no inicio as histórias não estarão tão fresquinhas, pois vou começar contanto tudo, mas em breve estarei publicando meu dia-a-dia. Também não vou publicar na ordem cronológica correta., Podem acontecer coisas que eu tenha que publicar, mas fuja da cronologia. Então fiz uma página onde tudo será organizado para facilitar sua leitura.

Lembrando sempre que a participação de vocês será fundamental para nosso crescimento então não deixem de opinar, criar blogs parecidos e mandar suas experiências, elas são muito importantes para todos.

E então, vamos começar nossa maravilhosa caminhada?


Nenhum comentário:

Postar um comentário