terça-feira, 26 de novembro de 2013

Falta de Foco

De uma coisa eu tinha certeza na SOUL, não tínhamos certeza de nada, não tínhamos foco. Uma empresa que começa sem planejamento precisar arrumar um jeito de sobreviver, então faz de tudo um pouco até achar algo que dê certo de verdade. Só que para isso acontecer o empresário precisa ter sorte dinheiro e uma equipe excelente. Nós não tínhamos nada disso. Todos nós que trabalharam na SOUL tínhamos excelente qualidades individuais, mas que não se completavam como equipe  e algumas não eram próprias para as funções.

Mesmo em meio a todas essas dificuldades nós tínhamos garra, que mesmo não sendo a melhor qualidade no momento, nos fez começar a vender a revista, que não teve o sucesso que esperávamos. Só que não tínhamos alternativa, se ultrapassássemos a data marcada com os clientes que compraram um anúncio teríamos que devolver o dinheiro. Não tínhamos clientes suficientes para ter lucro e parte dos rendimentos da revista já tinham se esgotado. Tive que investir do meu bolso, mais uma vez, para não ficar queimado no mercado. Mesmo assim a revista saiu com atraso, com alguns clientes insatisfeitos e com problemas de revisão.

Ela ficou bonita, mas os problemas ofuscaram sua beleza vimos que investir na revista com o material humano que tínhamos era um erro.

Só fizemos uma edição e com todos esses erros, como toda empresa, começamos a fazer cortes.

Só que isso fica para o próximo post.

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário