Depois da saída da Jornalista, finalmente conseguimos lançar
a revista. E como vocês viram em posts anteriores, ela foi um fiasco total, mal
se pagou.
Depois desse fracasso o sócio da rádio, que estava querendo
cortar mais pessoas voltou seu foco para o rapaz da administração e os
programadores. Toda reunião ele falava nisso e sempre que estava comigo ficava
horas nesse assunto. Como eu não queria cortar ninguém, justamente por que não
poderia, já que erámos todos sócios, levava esse assunto até as coisas começarem
a dar certo.
Logo em seguida, o horizonte parecia ter aberto as portas. O
vendedor que restou conseguiu fechar um contrato de um site que era bem
complexo, com valor estimado em R$ 10.000,00. O sócio da rádio então se
encontrou com o cliente acertou tudo. Após a reunião ele nos
encontrou dizendo que iria ser “dinheiro mole e não cobrou três mil pelo serviço, pois o ficaria pronto em pouco tempo”.
Eu fiquei maluco e questionei muito, mas o mal já estava feito.
O jeito era acreditar que ele conseguiria terminar o trabalho a tempo de não
tomarmos mais prejuízos. E ele não terminou, estava tão focado em cortar
pessoas, que não conseguiu sequer concluir o serviço e começou a colocar a
culpa no cliente. Até o momento que desistiu do serviço nos deixando muito
mal mais uma vez.
O sócio da rádio era responsável por fazer os sites de clientes,
desenvolver nossa rede social e o site da revista. Durante toda a empresa
tivemos 5 sites de clientes para fazer. Entregamos apenas 3 bem ruins, a rede
social e o site da revista também não saíram. Não tínhamos mão de obra e nem
métodos de trabalho e esses foram os problemas que ajudaram a SOUL a cair.
E com todos esses problemas, a desistência do serviço foi à
gota d’água, desde então as brigas aumentaram até que tivemos uma reunião
definitiva envolvendo todos os assuntos.
Nessa reunião o sócio administrativo preferiu sair da
empresa e eu e o sócio da rádio desfizemos nossa parceria.
Depois de toda confusão continuamos nos falando por algum tempo e ele quis
assumir um cliente para cuidar do seu site. Os outros clientes nós tentamos passar
para outras empresas, mas sem sucesso. Nenhuma empresa queria receber o valor
que ele cobrava e os clientes ficaram sem amparo e foram embora.
Embora tenha ficado com o cliente, ele continuou fazendo um mau serviço para a
empresa que ele quis assumir. E nunca mais nos falamos.
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