segunda-feira, 15 de julho de 2013

Empreender e namorar dá?


Momento #cut-cut #fofozin #modilindo #instalove do blog!

E ao contrário do que muitos empreendedores pensam: “namorar nesse momento da vida onde você tem pouco tempo e dinheiro e será difícil demais para administrar essa relação”, por outro lado se você tiver a sorte que eu tive de ter alguém para dividir suas derrotas e vitórias é muito bom, sem falar que mesmo todo empreendedor tem que relaxar e descansar um pouco da louca e maravilhosa rotina de montar um negócio.

É quando conheci minha namorada estava na AGETRANSP, mas ainda tocava a GriffdeRua. Uma jornada dupla que virou tripla fugindo totalmente dos meus planos, mas que somou em todos os sentidos.

Ela aguentou e deu força quando sai da Agência e não quis voltar para poder me dedicar só ao meu negócio, me passou confiança e segurança em momentos que fiquei inseguro e durante muito tempo aguentou minha total dureza.

Mas vocês devem estar se perguntando, tudo isso sem brigas ou reclamações? Claro que não. Ela ainda é humana e não foi fácil aguentar todos esses momentos ao meu lado, brigamos muitas vezes, mas sempre nos amávamos mais uma. E acho que foi isso que nos manteve sempre juntos.


Empreendedores, por mais coerentes e metódicos que vocês sejam sempre correm o risco de se apaixonar e se o cupido pegar lembrem-se que precisamos viver aqui fora também, nossos projetos são muito importantes, mas se não tivermos com quem compartilhar ficaremos vazios em algum momento de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário