sexta-feira, 10 de outubro de 2014

O que a Grande Família nos ensinou sobre empresas duradouras com foco no cliente



Esta família é muito unida; E também muito ouriçada; Brigam por qualquer razão; Mas acabam pedindo perdão... Pirraça pai! Pirraça mãe! Pirraça filha! Eu também sou da família. Eu também quero pirraçar...



Há aproximadamente um mês acabou o programa de TV a grande família. Após quatorze anos de vida ele deixa muita saudade em quem assistia. Não tenho informações de picos de audiência, mas um programa para ser mantido durante 14 anos com um bom elenco, boa equipe de suporte, ou seja, altos custos, com certeza carrega algum sucesso. Essa nostalgia pode ser refletida por um minucioso trabalho de entendimento de público-alvo e forte apelo sentimental na comunicação passada.
Realmente “A Grande Família” representa a alma de grande parte das famílias suburbanas cariocas. Mesmo que você não tenha uma família como aquela, em algum episódio já foram vividas situações que aconteceram em sua família ou de outra família próxima a você. O programa vai embora, mas deixa uma pergunta: como eles fizeram para manter esse sucesso durante tanto tempo em um mercado totalmente mutável como o de programas de TV? Em algumas dicas tentarei responder.
Veja o conteúdo completo aqui

Receba todo conteúdo sobre o mundo do empreendedorismo: http://eepurl.com/SGncP

Nenhum comentário:

Postar um comentário