sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Começando a segunda universidade

Ainda quando estava na AGETRANSP eu consegui ingressar na universidade para cursar o bacharel em administração. Eu tentei ingressar na UFRRJ pela pontuação no ENEM, mas achei que não tinha passado e fui para Universidade Castelo Branco.

Quando vi a estrutura física da universidade me impressionei positivamente e achei que mesmo sendo uma particular pouco conhecida por mim poderia ser uma excelente oportunidade.

Devido já estar cursando eu relaxei no processo da UFRRJ, mas para minha surpresa acabei passando na última lista de espera, entretanto eu só soube após fechar o prazo de todas as inscrições. Não consegui ingressar em uma Universidade Federal devido à desatenção. Fiquei muito furioso e decepcionado comigo mesmo, mas graças a Deus isso durou pouco, pois já que não tinha entrado na Federal, pensei que poderia crescer junto com a Universidade em que estava e ganhar referência lá dentro. Eu imaginei que teria mais chances de me desenvolver profissionalmente ali e foquei em criar boas relações.


A partir de agora vou contar como empreender na universidade e como transformar o conhecimento adquirido com pesquisas e teoria em ferramentas necessárias para seu crescimento empreendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário