terça-feira, 25 de março de 2014

A procura de conhecimento Jedi

O título é em homenagem ao Márcio que curte muito Star Wars

Esse post servirá para o empreendedor saber a importância do mentor em sua jornada. O meu eu conheci no Programa iniciativa Jovem Shell, o nome dele é Márcio Rolla. O concurso Iniciativa Jovem Shell além da premiação era composto por aulas em vários módulos e nosso primeiro professor foi o Márcio.

Eu fiquei impressionado com o jeito em que ele dava aula e como ele levava a sério os problemas do nosso negócio e os tornava simples para resolvermos. Em pouco tempo não tinha dúvida de que ele era o melhor professor que tive.

Senti que precisava me aproximar dele para perguntar, perturbar e tirar muito proveito do conhecimento que ele tinha. Foi uma verdadeira jornada Jedi.

Na última aula do primeiro módulo tive a oportunidade de conversar com ele após o término, para pegar alguns toques sobre a gestão do meu negócio.  Ele foi fantástico falou coisas que não imaginava, me senti na quarta série e ainda me sinto assim quando converso com ele.

Depois disso continuamos conversando no Facebook, e para minha surpresa no último módulo do curso ele voltou para nos ajudar a terminar o PN. Aproveitei para sugar mais dele e ficar mais próximo. Era a primeira oportunidade que eu tive de ficar perto de um cara tão conceituado no mercado e que me quebrava na ideia sempre que vinha com minhas loucuras.
Olhando hoje, não sei como ele me aturou. O importante que até hoje ele é meu mentor e me ajuda muito em tudo na LINKAR. Sem ele ainda estaria bem perdido.

Ele sabe que sou eternamente grato por tudo que ele faz por mim até hoje!
Muito Obrigado!

Empreendedores, vemos em vários artigos a importância de um mentor em nossa vida, mas só enxergamos o resultado disso quando realmente encontramos um. É muito importante que você encontre pessoas que irão te ajudar nessa trajetória, não perca a oportunidade de se aproximar de alguém que possa te guiar na sua jornada.


Um abraço!

Um comentário:

  1. Jorge, suas palavras são sempre carinhosas e elogiosas. Até hoje, acho que não fiz qualquer coisa de extraordinário. O que você conseguiu, foi porque trabalhou sério. Eu só te antecipei experiência, nada mais que isso. Muito obrigado pelos elogios. E que a Força esteja com você.

    ResponderExcluir